domingo, 19 de julho de 2009

Vídeo Instrumental

Olá pessoal!!
Este fim de semana foi bem interessante, conheci um luthier chamado Fabiano, ele é de Bom Jesus/Rj, me deu muitas opções p/ customizar minha guitar, quem se interessar posso passar o contato. Talvez após conversar tanto neste fim de semana sobre música, instrumentos etc, voltou a acender uma velha chama, a de gravar vídeos, que por falta de tempo ou outros fatores eu já não gravava há tempo, porém no sábado montei as parafernálias e gravei um vídeo de meu instrumental “Ventos de Alegria”, fiz há uns 3 anos atrás. Enfim, espero que gostem!
Obs.: Comentem pessoal!

4 comentários:

  1. Prestei mais atençåo nos "efeitos especiais" do vídeo do que nos ventos alegres! rs rs rs rs. Brincadeira ...muito show cara bem "alma", de dentro ... sentimento.... entende, é o que faz a diferença de músico e o adorador...
    O meu desejo é que o seu instrumental acalme, liberte e cure as pessoas que ouvirem e não só ouçam notas bonitas mas que sintam a presença de Deus.
    Sucesso no seu ministério, shalom!!!
    Que Deus abençoe!!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fala meu tecladista, vindo de um cara virtuoso como você é uma honra receber estes elogios, aprendo muito tocando contigo, sinto-me privilegiado em fazer parte dos mesmos projetos que vc participa e é claro, tocar no mesmo ministério...

    Vc é o cara dos teclados....

    Agora é partir p/ o projeto cd Glauco, rs...

    Mais uma parceria e mais um cd p/ nossa coleção!!

    Fica na Paz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Clau!!!
    Cara andar perto de você é bom. Você é parceiro, amigo o que vc precisar do seu amigo pode contar sempre. Apropósito o instrumental foi muito bom, você tem muito bom gosto.
    Abração!!!
    Fica na Paz.
    Yelris

    ResponderExcluir
  4. Valew Yelris!!!

    Vc é um cara muito bacana, o pouco de tempo que estamos juntos já deu p/ perceber, obrigado pelos elogios, que Deus continue a semear neste coração a bondade, pois tens um coração muito grande pela obra de Deus...
    Que Deus faça crescer a cada dia o seu ministério!!!

    Fica na Paz!!!!

    ResponderExcluir