terça-feira, 11 de junho de 2013

Guitarra Roland by Fender V-Guitar G5

Olá pessoal!

Estava navegando à procura de algumas informações ligadas as novas sonoridades, timbres, etc, e caí no site da Roland, me deparei com a Guitarra  G5, um novo conceito de guitarra, algo que a line6 tentou com a Variax, porém vejo vantagens na G5, pois tem um sistema de mudança de afinação, tornando  muito prático os  drops, enfim, vejam os vídeos e tirem as suas próprias conclusões.

Até a próxima postagem!!!






Informações do site da roland:

Stratocaster com Tecnologia COSM® Powered by Roland
A Roland reescreveu a história da guitarra com a invenção da tecnologia COSM, que nasceu no pioneiro sistema de simulação VG-8. Agora, a nova guitarra G-5 vem para "turbinar" a clássica Fender Stratocaster com funções avançadas, geradas pela tecnologia COSM. Além de oferecer os timbres clássicos da Stratocaster, a G-5 cria um novo mundo de guitarras elétricas e acústicas simulados pela tecnologia COSM - incluindo afinações alternativas e timbres de doze cordas em todas as simulações. E tudo isso com acesso instantâneo! A G-5 ainda simula uma variedade de captadores consagrados, e graças à tecnologia COSM, também cria captadores exclusivos com 'performance aumentada', como um humbucker de timbre mais brilhante e um single-coil com som mais encorpado.
  • Stratocaster clássica com tecnologia COSM embutida
  • Simulação de captadores exclusivos como humbucker com mais brilho ("Bright Humbucker") e single coil com mais corpo ("Wide Range")
  • Acesso rápido às afinações alternativas e timbres de doze cordas nas simulações COSM.
  • Operação simples e fácil baseada no design da Stratocaster