terça-feira, 21 de abril de 2009

Guitar Idol 2009

Olá pessoal!!
Estava navegando por aí e lembrei-me que o Guitar Idol 2009 está a todo vapor, para quem não sabe o que é o Guitar Idol, ao menos deve desconfiar, bem é isso mesmo, não tem o Ídolos da Record ou American Idol versão original? Pois é, o guitar Idol é a versão Ídolos p/ os Guitarristas. Tem muita gente boa por lá, inclusive alguns brasileiros, no ano passado o Gustavo Guerra que ficou conhecido pelos seus vídeos no youtube, conquistou o Guitar Idol 2008, acabou ganhando de prêmio uma guitarra Paul Reed Smith e um amplificador Peavey, Gustavo ainda teve a honra de abrir um show para JOE SATRIANI... Acompanhe o Guitar Idol 2009 e dê o seu voto. http://www.guitaridol.tv/entries/all
Vi vários vídeos dos finalistas, porém achei bem interessante o de "Matt Shred", me fez lembrar o filme "som do coração", ótimo filme, aconselho a todos!!!
Veja abaixo o vídeo do Matt Shred Vejam a final do Guitar Ido 2008, Gustavo Guerra x Daniele Gottardo, Daniele é um italiano com nome de mulher, rs, inclusive este Daniele Gottardo faz lembrar muito o som que o virtuoso Frank Solari faz, o cara é muito virtuoso também, a decisão foi muito complicada para os jurados, mas a vitória foi p/ o Gustavo guerra... Acompanhe abaixo:
GUSTAVO GUERRA DANIELE GOTTARDO Gostaram? Comentem!!!!!!!!