terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Super Vee – Ponte para Stratocaster

Olá pessoal!
Este post é p/ os amantes da stratocaster! Quem nunca amou o som de uma strato e logo depois de alguns bends e umas alavancadas a odiou? Pois é, problemas d afinação sempre foram um carma p/ as guitarras de pontes fixas, mas estes dias de terror acabaram, acompanhe a matéria sobre a Super Vee ponte para Strato.
Não esqueçam da promoção de aniversário do blog, acesse aqui e confira -> http://clauonline.blogspot.com/2010/01/aniversario-do-blog.html
Super Vee – Ponte para Stratocaster
Poder usar o tremolo de uma Stratocaster sem que as cordas desafinem é o sonho de qualquer aficcionado por esse modelo de guitarra, mas todos sabemos que sem uma ponte do tipo Floyd Rose ou Kahler, essa experiência é um desafio quase impossível, certo?Errado!Atualmente existem algumas opções de pontes que podem ser instaladas sem modificações permanentes na guitarra.Dentre elas destaco a Super Vee.
Trata-se de um sistema “double-lock”. As cordas são travadas nos dois extremos assim como nas Floyd Rose, mas ao invés de usar dois pivôs, usa uma lâmina que torna seu funcionamento extremamente macio e preciso. O sistema de trava se ajusta precisamente no lugar do Nut original, sem parafusos, podendo ser removido no futuro devolvendo a originalidade à guitarra. A instalação utiliza os furos da ponte original e o encaixe é perfeito.

O website do fabricante é http://www.super-vee.com/.

Comente pessoal!!!!

Fiquem bem!