quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aniversário do Blog

Olá pessoal! No dia 08/02/09 o Blog do Clau Music ficou online pela 1ª vez com sua 1ª postagem, o ano foi passando e cada dia que passava mais acessos eram registrados, agradeço a todos por fazer parte desta parceria. Em 08/02/2010 o blog completará seu 1º aniversário e não poderia passar em branco. O blog estará distribuindo brindes através de sorteios e eleições, o primeiro brinde será 1 Encordoamento NIG .009 .042.
Como participar? Fácil!!!! Envie um email para claucilei@gmail.com, com seu endereço completo, Cidade e UF, respondendo a pergunta -> O que é a música na sua concepção? A resposta mais criativa leva o encordoamento NIG .009 .042. A resposta escolhida será divulgada aqui no Blog no Dia 08/02/10, com seu respectivo ganhador, No decorrer do mês virão outros brindes... Obs: Válido somente para o território nacional!!! Gostou? Então está esperando o que? Comente uai!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Muito Legal este blog, espero continuar add novidades ao meu hd humano através deste blog!!! Gostei da promoção de aniversário, Espero que minha resposta Ganhe!!!

    T+
    Marcelo Guitar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog, sempre acompanho os posts, muito legal mesmo, espero que tenha milhões de outros aniversários...

    Ah espero ganhar este encordoamento, estou precisando, kkkk :)


    Lucas RJ

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Parabéns ao blog, espero mais posts legais p/ 2010, como foram os d 2009..

    Samu SP

    ResponderExcluir
  4. Ei belê? Sou brasileiro/mineiro, mas moro no Japão há 5 anos, acompanho sempre este blog, bem interessante, Parabéns!!

    Ah, estou esperando o post do Amplitube + sonar, como vc prometeu!

    Vlw

    Anderson - Tóquio

    ResponderExcluir