quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vídeo "Agnus Day"

Olá pessoal! Bem, neste final de semana foi uma grande correria, primeiro porque eu teria quer executar o instrumental Agnus day no casamento de minha irmã, segundo que ensaiei com a banda apenas uma vez, terceiro que a banda era de amigos antigos, sendo assim o entrosamento não era dos melhores, por outro lado eram excelentes músicos e quarto e último, o casamento foi em uma sexta-feira, porém fiquei muito feliz por este convite. Após eu tocar um instrumental no meu casamento para minha noiva, as pessoas acharam bem diferente e bem legal, hoje recebo muitos convites para execuções de instrumentais em casamentos.
Infelizmente não deu para gravar o instrumental completo, o início não foi gravado, pois o acesso ao local da banda era prioritário aos fotógrafos e cinegrafistas oficiais do casamento.
Bem resumindo, no final tudo correu bem, abaixo o vídeo deste momento precioso e tão sonhado pela minha mana e seu noivo, se eu contar a história deste casal vocês vão pensar que foi um filme, rs...
Abraços para Douglas meu manow que tocou "violão", Dudu "Batera", Léo bass man "Baixo", Éric "Teclados" e a todos amigos da Igreja Batista de Bela Vista/Campos-RJ, eis um lugar que curto muito estar e tocar.
Um beijo especial p/ minha mana Clauciléa, parabéns pelo Casamento e Felicidades!!!