quarta-feira, 5 de junho de 2013

Novo Álbum do Joe Satriani (Unstoppable Momentum) 2013

Olá pessoal!!


Quanto tempo hein? Estou retomando as atividades no blog, agradeço a todos que entenderam a minha falta de postagens, me enviaram e-mails sugerindo assuntos e pedindo a retomada das atividades nas postagens, enfim, voltei, rs. Vamos que vamos!!!


Hoje tive a oportunidade de ouvir o novo álbum do grande instrumentista Joe Satriani, intitulado Unstoppable Momentum, sou apreciador do seu timbre, técnica e musicalidade, quem nunca viveu um grande momento ouvindo uma baladinha do Satriani, rs? Pois é, estou disponibilizando o álbum para download, ouçam, gostando, comprem, deem uma força ao artista, pois só assim eles podem continuar a desenvolver trabalhos de alta qualidade.


Grande abraço a todos!!!

Link para download


Um comentário:

  1. I believe that is one of the such a lot important
    informatіon for me. And і'm satisfied reading your article. But wanna statement on some normal issues, The website style is ideal, the articles is actually excellent : D. Excellent process, cheers

    Here is my webpage - where buy hcg

    ResponderExcluir