terça-feira, 11 de junho de 2013

Guitarra Roland by Fender V-Guitar G5

Olá pessoal!

Estava navegando à procura de algumas informações ligadas as novas sonoridades, timbres, etc, e caí no site da Roland, me deparei com a Guitarra  G5, um novo conceito de guitarra, algo que a line6 tentou com a Variax, porém vejo vantagens na G5, pois tem um sistema de mudança de afinação, tornando  muito prático os  drops, enfim, vejam os vídeos e tirem as suas próprias conclusões.

Até a próxima postagem!!!






Informações do site da roland:

Stratocaster com Tecnologia COSM® Powered by Roland
A Roland reescreveu a história da guitarra com a invenção da tecnologia COSM, que nasceu no pioneiro sistema de simulação VG-8. Agora, a nova guitarra G-5 vem para "turbinar" a clássica Fender Stratocaster com funções avançadas, geradas pela tecnologia COSM. Além de oferecer os timbres clássicos da Stratocaster, a G-5 cria um novo mundo de guitarras elétricas e acústicas simulados pela tecnologia COSM - incluindo afinações alternativas e timbres de doze cordas em todas as simulações. E tudo isso com acesso instantâneo! A G-5 ainda simula uma variedade de captadores consagrados, e graças à tecnologia COSM, também cria captadores exclusivos com 'performance aumentada', como um humbucker de timbre mais brilhante e um single-coil com som mais encorpado.
  • Stratocaster clássica com tecnologia COSM embutida
  • Simulação de captadores exclusivos como humbucker com mais brilho ("Bright Humbucker") e single coil com mais corpo ("Wide Range")
  • Acesso rápido às afinações alternativas e timbres de doze cordas nas simulações COSM.
  • Operação simples e fácil baseada no design da Stratocaster




3 comentários:

  1. I'm gone to tell my little brother, that he should also go to see this blog on regular basis to take updated from newest information.

    Visit my web page ... hcg diet recipes phase 1

    ResponderExcluir
  2. Can I simply say what a comfort to find somebody that genuinely knows what
    they are talking about on the internet. You certainly understand how to bring a problem to light and make it
    important. More and more people need to look at this and understand this side of your story.
    I was surprised that you're not more popular since you definitely have the gift.

    Check out my webpage: buy active instagram followers

    ResponderExcluir
  3. Thanks everyone for the compliments , comments were to the spam box and just today I saw and direct them to the comments area !
    God bless you all!

    ResponderExcluir