quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mensagem de Final de ano, Resumo do ano e Postagens que foram destaque no ano!

Olá amigos leitores musicais!

O ano de 2015 está prestes a findar, ao longo do ano recebi muitos e-mails com dúvidas, agradecimentos e me parabenizando-me pelas postagens, gostaria de agradecer a todos que sempre me apoiaram, me enviando feedback das postagens, dando força para eu continuar postando, ajudando a compartilhar experiências e conhecimento. Nos demais anos sempre tiveram postagens que bombavam e além de encher a minha caixa de e-mails, me fazia transbordar de alegria em saber que eu podia ajudar as pessoas com o meu conhecimento. O blog recebe muitos acessos do exterior como por ex.  Eua, Alemanha, Espanha, Índia, Russia, Portugal, Ucrânia, Holanda, China, França e para a minha surpresa Mauritânia, vou abrir um parenteses antes de continuar, rs. (sendo honesto, nunca tinha ouvido falar deste país, conheci-o após conferi os relatórios de acessos,  pesquisando no mapa descobrir que realmente existe,  ele está situado no continente Africano, antes que me julguem, não é por falta de geografia o desconhecimento, e sim por quê é um país novo, conquistou a sua independência em 1960, dá um desconto, rs.) Parenteses fechado, vamos continuar... rs... Fiquei surpreso com tantos acessos internacionais, hoje tenho amigos em Portugal, Eua, França, Alemanha etc, amizades feitas através do blog, felizmente a internet nos presenteia com esta maravilha. Gostaria de destacar algumas postagens que foram sucesso este ano e fazer um resumo de todas as postagem que fizeram sucesso desde o início do blog. 

Vamos começar com as estatísticas de acesso do blog

Brasil
36%
Estados Unidos
25%
Bélgica
11%
Rússia
 7%
Alemanha
 6%
Portugal
 5%
China
 4%
Ucrânia
 3%
França 
 2%
Holanda
Mauritânia                                                        
0,5%
0,5%



Ps: Hoje estava fazendo o levantamento dos acessos e estatísticas gerais do blog, tive grandes surpresas, ao acessar a caixa de Spam, percebi que existiam muitas mensagens internacionais que por algum motivo foram direcionadas de maneira equivocada para a caixa de Spam, me fazendo só ter ciência delas hoje, fiquei fascinado pelos leitores gringos, eles são muito sinceros, foram muitos elogios ao blog, realmente fiquei surpreso, obrigado a todos os amigos conhecidos/anônimos que comentaram e tem feito este blog a cada dia mais visitado. 


Postagem destaque em 2015



Ranking das postagens mais visitadas 




Encerramento desta postagem...

O blog foi idealizado em 2008, porém entrou online pela primeira vez em 08/02/09, desde então só recebo o carinho dos leitores, são quase 7 anos online, fiz muitos amigos como disse acima, através do compartilhamento de informação aprendi muito e pude repassar minhas experiências e loucuras, rs. Para 2016, desejo a todos, muita paz, grandes realizações, saúde e principalmente, estar conectado ao nosso grande e majestoso Criador Jesus Cristo. 


FELIZ 2016!!!!!!!!!!!!!!!!

Cantinho da reflexão!

Olá pessoal!

Há muito tempo estava precisando de um lugar que não fosse tão improvisado para usar como meu local de  produção musical, gostaria de compartilhar com vocês uma foto de como ficou o meu home estúdio, na verdade gosto de chamar de "cantinho da reflexão", rs, não conseguiria se não fosse a ajuda da minha bela esposa, obrigado more. Ahhhh, também queria mostrar um vídeo de uma produção que estou começando, um projeto pessoal, nada cabuloso, algo simples e direto.  


Espero que gostem!