sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BATERISTA DO DREAM THEATER DISPONIBILIZA DVD

Se você é baterista e fã do Dream Theater, não pode perder essa. Mike Portnoy, responsável pelas baquetas da banda, disponibilizou um DVD com gravações pessoais que mostram todos os detalhes de como gravou seu instrumento em “Train of Tought”, o mais recente álbum do Dream Theater. O material, intitulado “Drums of Thought” ainda traz comentários do próprio Portnoy, além da opção de ouvir de todas as faixas do álbum em áudio.O DVD está sendo vendido no site oficial do próprio baterista no endereço http://www.mikeportnoy.com/. “Train Of Thougth” saiu em 2003, via Elektra Records.

VÍDEO AULA - KIKO LOUREIRA

Técnica e Versatilidade
O desenvolvimento técnico consciente e bem estruturado do guitarrista foi e sempre será um dos principais fatores que exigem do estudante muitas horas de estudo e uma orientação seria e profissional. Nesta vídeo-aula,será demonstrado de forma didática, ágil e moderna. O próprio Kiko vai passo a passo, explicar seus conceitos sobre o assunto, exemplificando com os exercícios, que através dos anos, o levaram a atingir sua técnica.
Obs: Se gostou comente, se não, comente também, rs!!!

CDS SOLO KIKO LOUREIRA

Pedro Henrique Loureiro, mais conhecido como Kiko Loureiro (Rio de Janeiro, 16 de Junho de 1972), é guitarrista da banda brasileira de metal melódico Angra e professor da Escola de Música e Tecnologia - EM&T, no Instituto de Guitarra e Tecnologia - IG&T, em São Paulo. Entre seus alunos, destacam-se Vandré Nascimento, Jonas Trevisan e Juninho Afran. Além de sua discografia com o Angra, lançou em 2005 seu primeiro CD solo, intitulado No Gravity e o segundo, Universo Inverso em 2006.

Segue abaixo os links dos cds p/ download!!! No Gravity (2005) - Clique aqui p/ baixar -> Download

Universo Inverso (2006) - Clique aqui p/ baixar -> Download

Se gostou do blog comente, se não, comente também, rs!!!