domingo, 28 de setembro de 2014

Vídeo cover - Free Man (Michael W. Smith)

Olá pessoal!

Estava há alguns dias me preparando para gravar um vídeo de um instrumental do Stratovarius, a música "Stratosphere", mas devido ao nível de dificuldade e tempo, ainda estou  tirando as partes finais. Realmente estava empenhado a terminá-lo para fechar o final de semana com o vídeo pronto e postado, porém de repente algo me levou a ouvir a música "Free Man", do cd instrumental do Cantor e tecladista Michael W. Smith, este instrumental sempre me fez viajar para um lugar de muita paz, mesmo estando em uma cidade muito movimentada, cheia de poluição, muitos ruídos de altos decibéis, que nos tira a paz muitas vezes, logo resolvi tirá-la com uma cara mais guitarrística,  o resultado é o vídeo abaixo, particularmente gostei, tentei levar o sentimento através da guitarra e quem ouviu me disse que eu consegui, enfim, tirem as suas próprias conclusões, estamos em uma nação democrática. rs, mas se não gostarem, não atirem tomates, pois estão muito caros, rs.

Grande abraço! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário