quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Vídeo "Solo - Broken People - Ole Borud "

Olá Pessoal!

Um dia deste estava navegando na net, resolvi entrar no facebook, e rolando a minha time line, estava acontecendo um "live" de um amigo de BH, como ele é um cara multi-instrumentista, muitas pessoas faziam perguntas, uma delas perguntaram as referências que ele usava para o influenciar, através da resposta dele  tive o prazer de conhecer o cantor gospel norueguês "Ole Borud", procurei por seus álbuns na net e gostei muito do que ouvi.  O som dele é um Funk cheio de nuncias de jazz, além de cantar muito, ele possui uma excelente técnica guitarrística, sua banda também é um ponto forte,  me aprofundando um pouco mais sobre ele, descobri que ele participou de uma banda de Heavy Metal chamada  Schaliach, onde em 2016 voltou a participar de um projeto com eles, fiquei surpreso quando vi os vídeos, pois o som em nada se assemelha com os seus álbuns solos, não que eu não curta, pois também curto heavy, mas fiquei digamos que admirado com a sua versatilidade musical. Enfim, tem uma música no seu álbum de 2011 chamada Broken People, que é muito bacana e o seu solo muito bem construído, resolvi gravar um vídeo executando este solo, espero que gostem.

Grande Abraço! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário